
Ser forte não nos isenta de ter medos.
Estar firme nas decisões, ser uma pessoa que assume seus atos, se posiciona pra tudo, tem ponto de vista pra tudo, um ar de "sei o que estou fazendo" e um que de certeza... nada disso fará você não sentir medos!
Ultimamente muita coisa tem me feito botar a mão na consciência e relativizar sobre até que ponto a gente deve se arriscar e botar a perder nossa tão sonhada liberdade, e a minha foi conquistada passo a passo com pequenos atos!
O jeito de saber o que quero, de ser uma pessoa forte e independente desde que me entendo por semi adulta tem sido muito abalado, pois o coração tem se manifestado! AH a razão X emoção! Eu tenho me colocado em posições estranhas de ponto de vista... como um coelinho branco orelhudo dos olhos vermelhos que fica com aquela cara de "passa lá em casa" se rebaixando e esperando a decisão de quem observa, se vai pegá-lo no colo, se vai só passar a mão, se vai chutar ou se sacrifica logo pra fazer um coelho ao molho madeira (isso existe?). Ah a emoção "passivando" as pessoas independentes! Ser forte já era, e os medos, welcome!
Mas nada substitui o vento batendo na cara, a sensação de acordar e falar: o dia...eu faço! e a minha liberdade eu acredito, de verdade, que possa ser compartilhada! Wanna come in? Sem trocas! Sem voltas! Apesar dos medos... fracos não têm vez! (amei mesmo o nome do filme)
Hoje animei de vez num mochilão! Pqp! Instiguei! Dormir em qualquer lugar, ficar na loucura...e conhecer uns lugares fodãs com alguém pra chamar de meu...amigo, amor, truta, irmão, bacana!
Denken: Quando uma oportunidade da brecha, você?!
Denken [2]: O medo, vale a pena dividir?
devia mudar o nome do blog para: filosofiasdebotequim/fotosdogoogle
eu q nao ponho as minhas ;D