sábado, 11 de julho de 2009

on my freedom, you are invited!


Ser forte não nos isenta de ter medos.
Estar firme nas decisões, ser uma pessoa que assume seus atos, se posiciona pra tudo, tem ponto de vista pra tudo, um ar de "sei o que estou fazendo" e um que de certeza... nada disso fará você não sentir medos!
Ultimamente muita coisa tem me feito botar a mão na consciência e relativizar sobre até que ponto a gente deve se arriscar e botar a perder nossa tão sonhada liberdade, e a minha foi conquistada passo a passo com pequenos atos!
O jeito de saber o que quero, de ser uma pessoa forte e independente desde que me entendo por semi adulta tem sido muito abalado, pois o coração tem se manifestado! AH a razão X emoção! Eu tenho me colocado em posições estranhas de ponto de vista... como um coelinho branco orelhudo dos olhos vermelhos que fica com aquela cara de "passa lá em casa" se rebaixando e esperando a decisão de quem observa, se vai pegá-lo no colo, se vai só passar a mão, se vai chutar ou se sacrifica logo pra fazer um coelho ao molho madeira (isso existe?). Ah a emoção "passivando" as pessoas independentes! Ser forte já era, e os medos, welcome!
Mas nada substitui o vento batendo na cara, a sensação de acordar e falar: o dia...eu faço! e a minha liberdade eu acredito, de verdade, que possa ser compartilhada! Wanna come in? Sem trocas! Sem voltas! Apesar dos medos... fracos não têm vez! (amei mesmo o nome do filme)
Hoje animei de vez num mochilão! Pqp! Instiguei! Dormir em qualquer lugar, ficar na loucura...e conhecer uns lugares fodãs com alguém pra chamar de meu...amigo, amor, truta, irmão, bacana!
Denken: Quando uma oportunidade da brecha, você?!
Denken [2]: O medo, vale a pena dividir?

devia mudar o nome do blog para: filosofiasdebotequim/fotosdogoogle
eu q nao ponho as minhas ;D

terça-feira, 7 de julho de 2009

ENTÃO VOCÊ É DESSAS?!

scared girls!? Sim...sou sim!

É verdade... essa parada da primeira vez me tirou muitos sonos e fios de cabelos! Será que é só comigo ou existem mais malucas por aí que sao DESSAS? Mas sabe, é bem interessante... o ambiente se torna estupidamente gelado, nada faz sentido... uns olhares perdidos...mãos aonde? Aí você pensa: fódél! A roupa? Já não está mais te pertencendo há um bom tempo e pode estar o calor que for... tá tudo frio e você treme, de nervoso! Tá lá, você deitada, minhas bochechas que nao são nada juvenis, burning!
Um par de mãos te apalpa por carnes nunca dante tocados a nao ser por você...ou numa troca de fralda na época de bêiber!... AI MINHAS BOLAS! mereço?? nem elas foram perdoadas! meu olhos? no teto! ele sim, branquinho e era onde eu levava meu pensamento de: OMFG!
e mais que depressa ouço: acabou querida, pode se vestir que te aguardo na sala ao lado, ta tudo bem com você!
Ai...que simpatia a minha médica né? nem parece a responsavel pelo meu enjoo uma semana antes! ¬¬'
aí eu penso: mulher só se fode.com
aí ele diz: ah é? cala a bocaaa minha filha! ta defecando pela booooca!
mas digaê: cólica, tpm, depilaçoes infinitas, unhas&cabelos, inchaço, hormonios zuados, gravidez, gravidade...não pesa mais na balança?!
papai me ensinou a pensar um pouco machista e nao quero xamais me equiparar a homem nenhum...mas... sofremos mais! não?!
think about: de um todo, a first time não bota medo?
think about [2]: iria num médico homem? eu não! por enquanto
um S de moleque e um P de homem, cativantes!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dois


É o único número primo par... o único que o seu dobro é igual ao seu quadrado... e é a relação mais difícil de se ter... "à dois". Não é justo e nem original falar de vida de casal, dos problemas, das vontades...etc! Ainda porque eu nem sei nada sobre! Não me casei, e apenas tenho uma relação muito tranquila de namoro! Namoro né!?! Fase de teste! Devia ser esse o nome do namoro! Teste de paciência, teste de fidelidade, teste de Amor, teste de amor também, teste de reações, teste de casamento e teste da tal VIDA À DOIS, que acaba por englobar todos esses aspectos só que com um porém, você não está mais testando, não há por onde fugir! Há sim, mas advogados se fariam presentes! Amor e amor! Puta que pariu! Não sejamos hipócritas de falar que em algum ponto eles não andam juntos. Primeiro Amor...depois Amor&amor...depois amor! Perecíveis? Sim...relacionamentos de qualquer tipo são! Homens e mulheres querem um algo a mais e novo sempre e por vezes isso custa um adeus! Eu tento por vezes ser boa, cultivar meu silêncio (acredite, calar a boca é bom muitas vezes), e sempre meto os pés pelas mãos! A gente deveria parar de querer agradar os outros...e tentar agradar por alguns minutos nosso ego! Dedico meu texto ao meu broto, o cara que a cada dia, pelo seu silêncio em relação a mim, faz eu me conhecer mais...e saber o quão tenso deve ser me namorar! À ele, que eu pretendo viver à dois com todas as frescuras e bixisses que isso custar!

Pense: "é impossível ser feliz sozinho", como diria o poeta?
imagem -> ouçam a música: everybody needs somebody to love