
O passado é uma coisa muito interessante, pois raramente ele deixa o companheiro dele, o presente, sussegado. É difícil pensar em coisas que aconteceram e em nada elas nos afetar mais... e eu serei sincera...como e me torturo com passados! Eu penso nas pessoas ao meu redor, e lembro que nem sempre elas estiveram ali, e um momento egoísta e ao mesmo tempo infantil me toma e eu fico a imaginar os momentos felizes que eu nao estava junto, os momentos que eu não pude proteger e os que eu nao pude rir/chorar pois nao era MEU momento.
É estranho pensar que os olhos que te olham já olharam outras pessoas, que o brilho deles já foram de alguém, que abraços não são exclusividade sua, que choros já nem passaram perto dos seus sentimentos. Difícil pensar que o Eu te Amo já saiu de uma boca que não pra você, que apelidos e carinhos não surgiram pra você.
Mas após muitas reflexões eu me acalmei e pensei: foda-se! Eu tenho um passado também... que eu prefiro que fique bem guardado e ponto. E me consola saber que tudo que fizeram um dia, eu também fiz e já ri, ri muito!
O meu presente tem sido o maior e melhor presente e to tentando nao deixar o primo dele (o futuro) me 'ixtorvar'! O futuro tem me assustado pelo fato de tantos mundos e pessoas que serão apresentadas, mas que a cabeça das pessoas seja firme e centrada...no meu mundo não existe lugar pra gente fraca, desculpe.
Serei forte com fracos, a gente sara na marra.
Então digo, se você é passado, fique aí!
Não saia da sua redoma e me perturba, cada um na sua ilha!
E que vão pro diabo que carregue...mas assim, nada contra ninguém!
JURO!