sábado, 6 de novembro de 2010
and Big Girls don't Cry...
Com certeza todas as pessoas já ouviram essa música da Fergie. É bem mela cueca e velha, mas na minha opinião "Old but Gold".
Ontem quando eu estava sendo deixada em casa, ela começou a tocar no rádio, e isso me recordou muito a fase final da minha adolescência.
Quando as meninas estão crescidinhas, elas não devem chorar mais. E com certeza, eu nunca mais chorei como foi nos meus idos tempos de little girl. Aqueles pontos afetados jamais serão.
Pois é new adultas, lágrimas cairão, mas os motivos serão diferentes, e pode ter certeza que tudo o que você sofreu...bom, fez você crescer, e talvez ter se tornado uma grande filha da puta, mas tomara que não.
E lembrem-se, nunca tenham medo e reconheçam quando for a hora de voltar pra casa.
Eu garanto a vocês, na fase em que eu deveria ter pentelhado e sido rebelde e estas coisas que afirmar ser comum da idade, eu não fiz. Eu tava lá aprendendo um bocado do que era ser diferente. Garanto que amadureci 10 anos em 3. Isso foi bom? Não muito. Sofre-se muito e perde-se uma fase muito importante da vida...que agora eu ainda tento dar uma vivida. Então xente, não que eu seja infantil, brincalhona, fanfarrona e meio aérea... eu só sou uma menina grande vivendo algumas coisas de little girl, que eu acredito que deixam a minha vida bem mais feliz. Tenho mais noção da vida do que muitos acreditam, mais que a maioria da galere da minha idade, só fico na minha.
E juro. Vou ser uma aventureira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário